
A boa fase em campo reflete a felicidade fora dele. Marcos Leonardo, cria do Santos e herói da vitória do Al-Hilal (adversário do Fluminense nas quartas de final), sobre o Manchester City no Mundial de Clubes, também tem em casa razões mais do que suficientes para sorrir. A mulher, Thais Quintino, e a filha Antonella.
O casal está junto desde a adolescência, ao se conhecer quando ele ainda jogava no Brasil e era uma promessa de “menino da vila”, em referência à Vila Belmiro, onde fica a sede do Santos. Artilheiro e centroavante que mais fez gols em 2025, Marcos Leonardo se mudou para a Europa com Thais. Naquela época, eles ainda namoravam.
Com o jogador ainda Benfica, em 2024, antes da transferência para a Arábia Saudita, Thais chamou atenção da imprensa portuguesa. Eles a consideravam a “dona do coração” de Marcos Leonardo. Pois continua.
Thais Quintino

Aos 21 anos, Thais, assim como o marido, que dedicou os gols feitos contra o City à mãe, após ela ficar na UTI com respirador por mais de dois meses, passou por um revés há dois anos. Por sorte, contou com o apoio do craque.
Thais perdeu a mãe, Katia, que era muito ligada também ao jogador. Assim sendo, ele chegou a dedicar também uma vitória do Santos, na época, à sogra, morta. A jovem mantém um perfil no Instagram com pouco mais de 16 mil seguidores. Nesse perfil, ela mostra fotos do dia a dia na Arábia Saudita, onde mora com o atleta, que sempre dá um jeito de elogiá-la: “Minha gata!”.
Ela é discreta, portanto são poucos os momentos de ostentação compartilhados. Isso apesar de uma vida abastada, já que Marcos Leonardo hoje é um dos jogadores que ganham quase R$ 3 milhões por mês.