Adolescente morta

Adolescente de 13 anos morre em acidente de moto em Tamboril

Blog Demais Estados Nordeste

Uma tragédia abalou a comunidade de Tamboril, no Sertão de Crateús, nesta terça-feira, 7 de maio, com o falecimento de Maria Emília Vale de Sousa, uma adolescente de apenas 13 anos. O acidente ocorreu na rodovia CE-266, quando Maria Emília e sua mãe estavam a bordo de uma motocicleta e o pneu do veículo estourou.

O impacto do acidente fez com que ambas caíssem na rodovia, resultando em ferimentos graves na cabeça, abdômen e braços. Moradores da região prontamente acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as levou para o hospital municipal.

Devido à gravidade do ferimento na cabeça, Maria Emília foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, distante 152 km do local do acidente. Infelizmente, mesmo com todos os esforços dos profissionais de saúde, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada desta terça-feira.

A mãe da adolescente, que também estava na moto, segue internada, mas felizmente não corre risco de morte. A tragédia deixou a comunidade consternada, e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas precisas do ocorrido.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *