Advogado Raimundo Florêncio

Advogado morre após ataque de abelhas em Mossoró

Nordeste Rio Grande do Norte

A comunidade jurídica está de luto com a trágica notícia do falecimento do advogado Raimundo Florêncio, de 79 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 18 de março, em Mossoró, RN. O renomado profissional, natural de Mossoró, foi vítima de complicações após sofrer um ataque de um enxame de abelhas em seu sítio.

Segundo relatos iniciais, o advogado estava em sua propriedade quando decidiu verificar um enxame de abelhas, mas acabou sendo atacado por mais de 100 delas. Em uma tentativa desesperada de se livrar dos insetos, Raimundo Florêncio pulou no rio, onde foi resgatado da água. No entanto, a demora em buscar ajuda médica resultou em complicações, e o veneno das abelhas afetou gravemente seus rins.

Raimundo Florêncio, que residia em São Luiz, Maranhão, estava em Mossoró apenas por alguns dias, conforme informações de seus familiares. Seu velório está sendo realizado na própria cidade de Mossoró, e a cremação está prevista para acontecer em Natal, também no Rio Grande do Norte.

A OAB/MA, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro. Destacou sua atuação destacada na advocacia maranhense, principalmente no direito previdenciário, e seu papel como um respeitado professor.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *