Almeidão

Estádio Almeidão terá capacidade ampliada para final do Campeonato Paraibano

Blog Brasil Esporte

A emocionante disputa entre Botafogo-PB e Sousa, marcada para este sábado, 13 de abril, ganhou um novo cenário com a capacidade do estádio Almeidão, em João Pessoa, aumentada para 20 mil torcedores. A decisão veio após uma minuciosa vistoria do Corpo de Bombeiros, que garantiu as condições ideais de segurança para receber um público maior.

Inicialmente, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) havia recomendado que o estádio comportasse apenas 11.600 espectadores. No entanto, em uma ocasião anterior, ampliaram a capacidade para acomodar torcedores do Flamengo durante uma partida do Campeonato Carioca na capital paraibana.

Diante da importância do jogo decisivo do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB buscou a autorização do Corpo de Bombeiros para realizar uma nova vistoria, visando comprovar as condições de segurança para um público superior a 20 mil pessoas. Após a aprovação, um ofício foi encaminhado ao secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires.

A partida entre Botafogo-PB e Sousa promete fortes emoções, valendo o título do Campeonato Paraibano 2024. No primeiro confronto, as equipes não saíram do zero, o que deixa o duelo ainda mais eletrizante. Quem vencer levantará a taça, enquanto um empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *