Mulher que descobriu os irmãos

Americana encontra 22 irmãos e um ex-namorado entre eles

Blog Fatos Mundo

Uma reviravolta abalou a vida da americana Victoria Hill, que decidiu fazer um teste de DNA por curiosidade e acabou descobrindo que sua família é muito maior do que imaginava, alcançando a incrível marca de 22 irmãos. Contudo, o que mais chocou nesta história não foi apenas o número de irmãos, mas a revelação de que um ex-namorado faz parte desse grupo.

De acordo com informações do jornal O Globo, Victoria adquiriu um kit de exame de DNA e enviou as amostras para análise. O resultado revelou que ela possui 22 irmãos e que seu pai biológico é o médico Burton Caldwell.

A situação tornou-se ainda mais complexa quando os recém-descobertos irmãos de Victoria compartilharam histórias perturbadoras sobre o médico Caldwell. Eles afirmam que há suspeitas de que o médico tenha utilizado seu próprio sêmen nos procedimentos de inseminação, sem o consentimento das pacientes.

Entre as descobertas chocantes, uma das mais perturbadoras foi o fato de que um dos irmãos de Victoria já foi seu namorado durante os tempos de colégio. Em uma entrevista à CNN, Victoria expressou sua angústia: “Fiquei traumatizada com isso. Agora estou vendo fotos de pessoas e pensando, bem, se ele é meu irmão, qualquer um poderia ser meu irmão”.

Diante dessas revelações, o médico Burton Caldwell optou por não conceder entrevistas à CNN, aumentando ainda mais o mistério em torno dessa complexa história familiar.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *