Os dois amigos.

Dois amigos são encontrados mortos dentro de carro

Blog Demais Estados Nordeste

Na noite de domingo, 31 de março, uma triste descoberta abalou a cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. As autoridades encontraram os corpos de dois amigos, Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24 anos. Os jovens estavam desaparecidos há três dias.

Segundo informações da Polícia Civil, a polícia encontrou os corpos de Ednei Pires e Suesley Santos dentro de um carro, com sinais de violência. No entanto, as autoridades ainda não divulgaram os detalhes sobre as circunstâncias do crime.

As autoridades locais estão investigando as mortes de Ednei Pires e Suesley Santos na delegacia de Dias D’Ávila.

A angústia da família se intensificou ao longo dos três dias em que os amigos estavam desaparecidos. De acordo com os familiares, eles começaram a procurar por Ednei e Suesley desde quinta-feira, 28 de março.

Suesley Santos saiu de casa para cortar o cabelo em uma barbearia no bairro Gleba, em Camaçari, onde encontrou Edinei Pires. Os dois teriam decidido então ir para um sítio no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Um primo de Suesley Santos teve contato com ele por volta das 21h de quinta-feira, quando Suesley o convidou para encontrá-lo em um bar, juntamente com uma prima. No entanto, a prima de Suesley recusou o convite, pois não estava se sentindo bem. O último contato do jovem foi por volta de 1h de sexta-feira, quando ele falou com a mãe por telefone e prometeu retornar para casa.

Suesley Santos trabalhava em uma fábrica de cadeiras na cidade de Madre de Deus, também na Região Metropolitana de Salvador, e deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira, 1 de abril, após o feriado de Páscoa. A família de Ednei Pires também estava preocupada, pois ele não mantinha contato desde quinta-feira.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *