Popular Andrey, de Picuí, na PB
Popular Andrey Santos, de Picuí, na PB, faleceu aos 36 anos de idade – Foto: Reprodução

O falecimento de Andrey Santos, ocorrido neste domingo (23) em Picuí, na região do Seridó paraibano, gerou grande comoção. Aos 36 anos, “Nonô”, como era carinhosamente conhecido, foi vítima de um infarto fulminante, deixando familiares, amigos e toda a comunidade em luto.

Andrey Santos: Uma figura querida em Picuí

Bastante conhecido na cidade, Andrey Santos trabalhava no Supermercado Beto da Sacola, onde conquistou a admiração e o carinho dos colegas de trabalho e clientes. Ele residia no bairro Limeira e era reconhecido por sua alegria contagiante e facilidade em fazer amizades. Sua partida inesperada deixou um vazio imensurável entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Tentativa de socorro e confirmação do óbito

Socorreram e levaram Andrey ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, porém, infelizmente, já deu entrada sem sinais vitais. A equipe médica não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito.

Luto e despedida

A comunidade picuiense está em luto com a perda de um de seus filhos mais queridos. Mensagens de apoio e condolências estão sendo compartilhadas nas redes sociais, destacando a pessoa especial que Nonô foi em vida.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *