Paulo Soares e Antero Greco

‘Antero Greco está em seus dias finais’, diz Paulo Soares

Brasil Saúde

Amigos, é com imensa tristeza que trago a notícia sobre o estado de saúde do nosso querido Antero Greco. Por Paulo Soares, carinhosamente conhecido como Amigão, compartilho o doloroso relato de que Antero está em seus dias finais, lutando contra um tumor cerebral. Desde junho de 2022, ele enfrentou bravamente essa batalha, mas infelizmente chegamos a um ponto em que não há mais o que fazer.

Hoje, Antero Greco repousa no Mirante da Beneficência Portuguesa, mergulhado em um sono profundo e sereno. Não desperta mais, não troca palavras conosco. Sua alimentação é realizada por sonda, enquanto seus sinais vitais ainda respondem de maneira positiva. Sua família está ao seu lado, com exceção de Cris, que reside em Paris e deve chegar na terça-feira para se juntar a nós nesse momento tão difícil.

Hoje, ao lado de Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, fui me despedir de Antero. É uma despedida dolorosa e angustiante, repleta de lembranças dos momentos que compartilhamos. Sonhávamos em voltar à bancada do SportsCenter juntos, mas agora esse sonho parece distante.

Nossos corações estão repletos de luz e paz, desejando que Antero tenha uma passagem tranquila para o próximo estágio. Ele é um amigo doce, querido, divertido e incrivelmente inteligente. Enfim, Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!!!!…

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *