Menino

Tragédia em Areia Branca: menino de 6 anos morre após engasgar com carne

Blog Nordeste Rio Grande do Norte

Uma comoção tomou conta da cidade de Areia Branca, localizada no litoral da Costa Branca, no Rio Grande do Norte, após a trágica morte de um menino de apenas 6 anos na noite deste domingo, 14 de abril. O garoto, identificado como Josué Kaleb do Vale Oliveira Torres, veio a óbito após se engasgar com um pedaço de carne.

O incidente ocorreu na comunidade rural Redonda, situada a 22 km da zona urbana do município. Segundo informações fornecidas pela prefeitura de Areia Branca, os familiares prontamente socorreram o menino e o levaram ao hospital Sarah Kubisthek. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, Josué não resistiu.

Ao dar entrada no hospital, os médicos constataram que a criança já havia perdido os sinais vitais. Mesmo assim, a equipe médica realizou tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Encaminharam o corpo de Josué Kaleb do Vale Oliveira Torres ao Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró, e o liberaram na manhã desta segunda-feira, 15 de abril. A prefeitura informou que realizará o velório na comunidade Redonda e que prevê o sepultamento para as 16h, no mesmo local.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *