Arthur e mãe

Arthur, filho de Zé Vaqueiro, recebe alta após luta contra síndrome rara

Blog Brasil Geral

Uma emocionante notícia surpreendeu os fãs do cantor Zé Vaqueiro nesta quinta-feira, 16 de maio: Arthur, seu filho que nasceu com uma síndrome rara, deixou o hospital pela primeira vez desde que veio ao mundo em julho de 2023. A empresária Ingra Soares, esposa do artista, compartilhou a alegria da família nas redes sociais.

“A fé em Deus é um farol que guia nossa vida e nos dá conforto e esperança em momentos difíceis. Ela fortalece nossa capacidade de superação e nos lembra que Deus sempre reserva as melhores coisas para nós. Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”, publicou Ingra Soares, transmitindo a gratidão da família pelo momento tão aguardado.

Zé Vaqueiro também se manifestou emocionado pela alta de seu filho. “Toda honra e glória a Deus. Ele sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser fiel. Uma nova fase se inicia na vida da minha família. Bem vindo a sua casa meu filho”, escreveu o cantor, expressando sua gratidão e fé diante do novo capítulo na vida de sua família.

Arthur foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau. Desde o seu nascimento, ele permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enfrentando desafios diários ao lado de sua dedicada família.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *