Homem fica é atingido por carro e fica só de cueca

Em 1 hora, homem é assaltado duas vezes, atropelado e fica só de cueca

Blog Demais Estados Nordeste

Em uma série de eventos perturbadores, um motociclista de aplicativo na cidade de Fortaleza, no Ceará, enfrentou um pesadelo na madrugada de terça-feira, 24 de outubro, quando foi assaltado duas vezes em menos de uma hora.

De acordo com o motociclista, que optou por manter sua identidade em sigilo, passou por uma sequência aterrorizante de incidentes. No primeiro assalto, que ocorreu no bairro Antônio Bezerra, criminosos roubaram sua motocicleta, telefone celular, mochila e até mesmo o capacete que fornecia aos passageiros.

Assaltado duas vezes

No entanto, a situação ficou ainda mais aterrorizante cerca de uma hora depois. Enquanto caminhava de volta para casa, o motociclista foi atropelado por outros criminosos. Esses indivíduos o ameaçaram com uma faca e o forçaram a ficar somente de cueca no meio da rua.

O motociclista, que sofreu lesões, principalmente na perna atingida pelo veículo, procurou ajuda de pessoas próximas e das forças de segurança. Infelizmente, ele não obteve a assistência necessária em um momento tão crítico.

Conforme ele descreve, o primeiro assalto foi dessa maneira: “De repente apareceu um rapaz armado com uma pistola e anunciou o assalto. Nesse assalto, levaram minha moto, um dos capacetes, aparelho celular e minha mochila. Fiquei desesperado.”

Além das perturbações físicas, o motociclista agora enfrenta a incerteza de sua fonte de renda, uma vez que a motocicleta roubada era seu único meio de sustento. Ele mencionou: “Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar o pé no chão, mas hoje melhorou. Agora está difícil. Conforme disse a vítima, essa era minha única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Vou esperar para ver o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar.”

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que está investigando os dois roubos contra o motorista de aplicativo, que ocorreram nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha. Ambos os casos foram registrados em boletins de ocorrência e estão sob responsabilidade do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), que estão empenhados em identificar os suspeitos e buscar justiça.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *