Segundo informações da Polícia Militar, alguém avistou um dos dois apenados que escaparam da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, no Complexo de Alcaçuz, em Assu, na região Oeste potiguar, neste domingo, 19 de maio.
O fugitivo identificado como Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, conhecido como Zé Colmeia, foi avistado próximo à ponte da BR-304. Os policiais montaram um cerco, porém, ele conseguiu escapar ao adentrar uma área de mata. Na fuga, Gustavo deixou para trás uma bolsa contendo 14 celulares, cinco relógios e roupas. Alguém havia furtado os itens de uma residência arrombada no sábado, 18 de maio, na cidade.
Após o avistamento inicial, a PM recebeu novas informações de que alguém viu o fugitivo em Itajá, município vizinho, por volta de 21h. Uma equipe enviou-se ao local, mas ele novamente escapou ao entrar em uma área de mata.
As buscas pelo foragido continuam na região, conforme afirmou o tenente-coronel Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, comandante do 10º Batalhão da PM.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) não comentou sobre as diligências em andamento.
A população pode colaborar com informações que levem à recaptura dos foragidos através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190.