Avó morre durante velório da neta em São Bento

Blog Nordeste Paraíba

Um acontecimento que abalou a população do Sertão da Paraíba ganhou contornos ainda mais dramáticos nesta quarta-feira, 13 de setembro, após um crime de feminicídio na última segunda-feira, 11 de setembro, e uma morte inesperada durante o velório da vítima.

Na segunda-feira, Kaliane Medeiros, de 36 anos, teve a sua vida ceifada pelo ex-namorado, Jucelio Dantas, em São Bento. Segundo o delegado Homero Perazzo, responsável pelo caso, o pai do suspeito afirmou que o crime ocorreu devido à recusa de Jucelio em aceitar o término do relacionamento com a vítima.

Você também pode querer ler: Cobra venenosa pica idoso que morre em hospital

Testemunhas relataram à Polícia Civil que Kaliane estava fazendo compras e, ao se preparar para entrar em seu veículo, foi abordada por Jucelio Dantas, que disparou vários tiros.

O pai do suspeito alegou ter aconselhado o filho a seguir em frente, mas seus conselhos não foram ouvidos. Em outras palavras, familiares afirmaram que temiam que algo desse tipo pudesse acontecer.

Após os disparos, Jucelio Dantas fugiu do local, mas posteriormente foi preso e está atualmente detido na penitenciária de Catolé do Rocha, também no Sertão. O delegado Homero Perazzo destacou que o suspeito é atirador esportivo e tinha fácil acesso a armas de fogo.

Avó morre durante velório

Avó morre durante o velório da própria neta, que teve a vida tirada por ex-companheiro em São Bento, Sertão da Paraíba – Foto: reprodução

Além deste triste fato, a comunidade de São Bento foi abalada novamente na manhã desta quarta-feira, quando dona Iraci, de 84 anos, avó de Kaliane, faleceu durante o velório da neta. O momento de despedida da neta ocorreu na própria casa da idosa, no bairro São Bentinho. Dona Iraci sofreu um infarto e não resistiu.

Neste momento de profunda tristeza, a população de São Bento se une em luto, demonstrando solidariedade às famílias afetadas por essas tragédias. Kaliane Medeiros foi sepultada na Igreja Matriz de São Sebastião, enquanto a perda de dona Iraci representa mais uma dolorosa página na história dessa comunidade sertaneja.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *