Bia

Biatriz Haddad Maia cai na estreia do WTA 500

Brasil Esporte

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia enfrentou mais uma derrota nesta semana, desta vez no WTA 500 de San Diego (EUA). Após lutar por 2 horas e 21 minutos, Bia foi superada pela britânica Katie Boulter, 49ª do ranking, por 3/6, 6/3 e 6/4. Esta é a terceira semana consecutiva em que Bia não avança além da rodada de estreia em um torneio, depois de quedas em Doha e Dubai.

Bia, número 1 do Brasil e 13ª do mundo, acumula agora seis vitórias em 13 jogos na temporada. Sua última vitória ocorreu há três semanas, durante o 500 de Abu Dhabi, onde chegou à semifinal. A paulistana de 27 anos, que era a segunda cabeça de chave em San Diego, agora se prepara para o próximo desafio no WTA 1000 de Indian Wells.

A partida contra Boulter começou com um jogo de saque dominante, mas Bia Haddad conseguiu a quebra no final do primeiro set. No entanto, no segundo set, Boulter recuperou o controle do jogo, aumentando a pressão sobre Bia e conquistando a vitória de virada.

Além disso a australiana Daria Saville também avançou após uma vitória impressionante sobre a alemã Tatjana Maria, enquanto a ucraniana Marta Kostyuk venceu Taylah Preston. Os dois resultados garantiram a passagem das jogadoras para as quartas de final do torneio.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *