Derek Sink foi encontrado morto em cama de bronzeamento artificial — Foto: reprodução/Facebook

Muita gente deve ter deixado de utilizar camas de bronzeamento artificial depois da cena chocante do filme de terror ‘Premonição 3’. Mas um fato recente – e da vida real – certamente afastará muitas pessoas desse tipo de tratamento estético depois que um homem foi encontrado morto três dias após ter iniciado sua sessão de bronzeamento.

Bronzeamento artificial

Derek Sink, de 39 anos, era considerado desaparecido pela polícia após ter seu sumiço informado por familiares na sexta-feira. Ele havia dado entrada na academia Planet Fitness para usar a cama de bronzeamento artificial do local e nunca mais foi visto.

Três dias depois, às 9h da manhã de segunda-feira, uma mulher sentiu um cheiro estranho na academia. Sendo assim, acabou encontrado o corpo do homem no aparelho de tratamento estético – isso quatro horas após o local ter aberto para mais um dia de trabalho.

A academia fecha às 21h nas sextas-feiras e fica aberta das 7h às 19h aos sábados e domingos, de acordo com seu site. A aluna Elizabeth Len, em relato à emissora WTHR, questionou a falta de manutenção em um item que provavelmente tem alta rotatividade de usuários. “A cama de bronzeamento tem uma porta, eu acredito, mas ainda assim, por que não ficaram preocupados que a cama de bronzeamento estivesse fechada há três dias?”.

Academia onde corpo de homem foi encontrado — Foto: reprodução

Vício

A família de Sink disse à emissora local que o rapaz enfrentava problemas com entorpecentes e que havia uma seringa na sala onde seu corpo foi encontrado. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, o que ajudou as autoridades a encontrarem seu paradeiro.

“Ficamos profundamente tristes com o falecimento de um de nossos clientes, e o dono da franquia está trabalhando com as autoridades locais em sua investigação”, disse um representante da academia em comunicado. “No Planet Fitness, temos protocolos de marca operacionais robustos em vigor, pois a segurança e o bem-estar de nossos membros são nossa principal prioridade. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nosso franqueado local para garantir que eles estejam mantendo esses protocolos de marca”, garantiu.

A polícia ainda não divulgou a causa e as circunstâncias da morte de Derek Sink, mas a hipótese de crime já foi descartada.

Monet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Explore a Shopee e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!