Camisa do Campinense.

Campinense encerra temporada com desempenho abaixo do esperado

Brasil Esporte Paraíba

O Campinense terminou a temporada 2024 muito abaixo da expectativa. Após enfrentar dificuldades no estadual, a Raposa chegou à última rodada do Paraibano com chances de avançar para a semifinal. Entretanto, uma derrota por 3 x 0 para o rival Treze selou a eliminação ainda na primeira fase, encerrando prematuramente os jogos oficiais deste ano.

Além da eliminação no estadual, o Campinense não conseguiu garantir vagas em nenhum outro campeonato regional ou nacional para 2025. Pelo segundo ano consecutivo, o clube terá apenas o Paraibano para disputar na próxima temporada.

Ao longo da temporada, o Campinense disputou apenas nove partidas, conquistando três vitórias, dois empates e sofrendo quatro derrotas. A equipe marcou seis gols e sofreu outros 10, resultando em um aproveitamento de 40% e uma colocação modesta na sexta posição do Paraibano.

Com o encerramento da temporada, já começaram as despedidas de jogadores e comissão técnica, liderada pelo técnico Francisco Diá. É esperado que várias rescisões contratuais ocorram no estádio Renatão ao longo dos próximos dias.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *