Anderson Leonardo

Cantor Anderson Leonardo, do Molejo, falece aos 51 Anos

Brasil Geral

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira, 26 de abril, aos 51 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, desde o dia 22 de abril, e sua morte ocorreu após uma piora em seu quadro de saúde.

Desde o final de 2022, Anderson lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, e vinha realizando tratamentos para controlar a doença e aliviar as dores associadas a ela.

Neste ano, o cantor passou por diversos períodos de internação. Em 27 de fevereiro, foi internado por 20 dias após um procedimento para dor chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico. Em 24 de março, retornou ao hospital para tratar de uma insuficiência renal. Embora tenha apresentado melhora e transferido para o quarto, Anderson precisou retornar à UTI para continuar o tratamento intensivo.

A morte de Anderson Leonardo representa uma perda irreparável para a música brasileira, deixando fãs e colegas de profissão consternados. Seu legado como vocalista do Molejo continuará vivo na memória de todos que admiram sua música e talento.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *