Vitimas

Jovens são encontrados mortos dentro de carro

Brasil Policial

A polícia está investigando as mortes de dois jovens encontrados dentro de um carro, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira, 1º de julho. A suspeita inicial é de intoxicação por gás do escapamento do veículo.

Detalhes do Incidente

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos. Não havia sinais aparentes de violência no local onde o carro foi encontrado, na Rua Pai Fabrício, no bairro Mazomba. O veículo estava com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.

Júlia, que frequentava o Cefet, saiu de casa pela manhã para ir à escola e não havia dado mais notícias desde então.

Causa das mortes

Embora o laudo oficial da causa das mortes ainda não tenha sido divulgado, a suspeita inicial é de que os jovens tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. Este gás é emitido pelos escapamentos de veículos que funcionam com gasolina, diesel ou álcool e pode ser fatal em ambientes fechados.

Dessa forma, a Polícia Civil já está realizando diligências para esclarecer os detalhes do ocorrido. O caso está sob investigação pela 50ª DP (Itaguaí).

Caso similar em Santa Catarina

Este fato lembra um caso ocorrido no fim do ano passado em Santa Catarina, onde quatro jovens morreram dentro de um carro em Balneário Camboriú. Conforme o caso catarinense, o gás vazou para o interior do veículo através de um cano modificado para aumentar o ruído do motor.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *