Flamengo e São Paulo

Copa do Brasil: Arrascaeta e Luiz Araújo jogam final?

Blog Brasil Esporte

A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, será disputada neste domingo, 17, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 16h.

A equipe do São Paulo tenta levar para a sala de troféus do Morumbi, sua primeira taça do segundo torneio mais importante do país.

A última e única vez que o Tricolor chegou em uma final da competição foi há 23 anos, no ano 2000, quando acabou sendo derrotado para o Cruzeiro, com gol sofrido no apagar das luzes.

Por outro lado, o Flamengo é o atual campeão da competição após ter vencido o Corinthians na final de 2022 em decisão por pênaltis e vai em busca do quinto título do cobiçado troféu.

Arrascaeta e Luiz Araújo jogam a primeira partida da decisão da copa do Brasil?

O time carioca vive a expectativa de escalar duas de suas principais estrelas: Arrascaeta e Luiz Araújo.

No entanto, as lesões no bíceps femoral da coxa esquerda de gravidade entre os graus 2 (Arrasca) e 3 (Luiz Araújo) geraram essa dúvida.

Porém, os jogadores deram um passo importante na recuperação e já praticam algumas atividades dentro de campo.

Os atletas foram testados dentro das quatro linhas no Ninho do Urubu na manhã da segunda-feira, 11, depois de participarem da atividade na academia.

Embora ainda não tenham trabalhado junto ao grupo, o departamento médico enxerga com bons olhos o movimento dos dois jogadores, que já haviam entrado em campo durante o treino do sábado, 9.

Você também pode gostar de ler: Série C – ABC perde para Tombense e segue lanterna

Ainda assim, internamente o clube ainda considera muito difícil a participação de Arrascaeta e Luiz Araújo no jogo de ida contra o São Paulo, este último, destaque na partida contra o próprio Tricolor do Morumbi, em jogo válido pela 19ª rodada do campeonato brasileiro deste ano.

Pelo Tricolor, Caio Paulista joga a primeira final no domingo?

Copa do Brasil: Caio Paulista já não está sentindo a lesão que o deixou de fora por um mês

Diagnosticado com um estiramento na coxa direita durante a partida contra o San Lorenzo, válida pela copa sul-americana, Caio Paulista está de ‘molho’ há um mês.

No entanto, às vésperas da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, o São Paulo pode contar com a volta do jogador. O lateral aproveitou a Data Fifa para treinar, e o melhor, sem limitações.

Nesse sentido, Caio está à disposição da comissão técnica, ainda antes do jogo decisivo contra o Flamengo.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o tricolor enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Caio Paulista deve ocupar a vaga de lateral-esquerdo titular.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *