Jovem morta

Corpo de jovem é encontrado em Bayeux com sinais de violência

Blog Nordeste Paraíba

Na manhã desta segunda-feira, 6 de maio, uma descoberta chocante surpreendeu os moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. Alguém encontrou o corpo de Bianca Souza de Lima, de apenas 22 anos, próximo à lombada eletrônica, nas imediações do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

A jovem apresentava múltiplas marcas de golpes de arma branca, distribuídas por várias partes do corpo, incluindo o pescoço, e indícios claros de tortura. Além disso, estava com mãos e pés amarrados, denotando uma possível execução brutal.

Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram determinar a autoria nem a motivação por trás desse crime brutal. Segundo relatos de familiares, Bianca, infelizmente, era usuária de drogas e mantinha amizades com membros de facções rivais. A família registrou o desaparecimento da jovem no domingo, 5 de maio, deixando-os em desespero.

Um morador da região fez o achado macabro, notando algo suspeito ao se aproximar de uma lona abandonada nas proximidades. Ao investigar mais de perto, ele se deparou com o corpo sem vida de Bianca. As autoridades foram acionadas imediatamente após o triste achado.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *