Courtois

Thibaut Courtois sofre nova lesão e preocupa Real Madrid

Blog Brasil Esporte

O goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, enfrenta então mais um revés em sua luta contra as lesões. O jogador belga voltou aos treinos há pouco mais de uma semana e, contudo, sofreu uma nova lesão. Segundo informações do jornal “Marca”, Courtois deixou o treinamento desta terça-feira chorando.

O Real Madrid confirmou que Courtois sofreu uma ruptura de menisco interno no joelho direito. Esta é mais uma má notícia para o jogador. Ele já havia passado por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo antes mesmo do início da temporada 2023/2024.

A lesão anterior manteve Courtois fora de campo desde 10 de agosto do ano passado. Ele só voltou a treinar com o grupo em 8 de março deste ano, bem como o brasileiro Éder Militão.

A expectativa do técnico era contar com o retorno do jogador para enfrentar o Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, a nova lesão do goleiro belga causa preocupação e incerteza sobre sua disponibilidade futura.

Após realizar os exames necessários, o Real Madrid confirmou a lesão de Courtois, mas ainda não estipulou uma data para seu retorno. O comunicado oficial do clube espanhol afirmou: “Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Thibaut Courtois, foi-lhe diagnosticada uma ruptura do menisco interno do joelho direito. A lesão ocorreu durante o treino de hoje. Evolução pendente.”

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *