Criminosos audaciosos roubaram então um equipamento de manutenção de turbinas de energia eólica avaliado em R$ 2 milhões no Rio Grande do Norte, fingindo ser policiais civis. Segundo as investigações da Polícia Civil, o grupo, provavelmente composto por seis pessoas, executou a falsa apreensão no dia 10 de junho. A ação ocorreu em um galpão situado em um posto de gasolina na estrada de Monte Alegre, na Grande Natal.

Ação dos criminosos

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local e deram uma “falsa voz de prisão” ao motorista do caminhão que transportava o valioso equipamento. Em seguida, levaram o material roubado para um terreno na Zona Norte de Natal, onde funciona uma empresa de consertos e estacionamento de carrocerias. A operação foi meticulosamente planejada e executada, demonstrando o nível de organização e audácia do grupo criminoso.

Recuperação do equipamento

Após iniciar as investigações, os policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (DP) de São José de Mipibu, na Grande Natal, conseguiram identificar os suspeitos e recuperar o equipamento nesta segunda-feira (17). O material foi encontrado no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital. A recuperação do equipamento foi um importante passo na investigação, mas os responsáveis pelo crime ainda não foram presos.

Continuação das investigações

Embora o equipamento tenha sido recuperado, as investigações sobre o crime continuam. A polícia confirmou que algumas pessoas foram levadas à delegacia para prestar depoimento, contribuindo com informações que podem levar à prisão dos envolvidos. A Polícia Civil está empenhada em esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Explore a Shopee e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!