Presa na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, na operação “Integration”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco – que investiga uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais -, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra escreveu uma carta que foi postada por sua equipe em suas redes sociais.
Conforme diz o documento, ela tranquiliza fãs e seguidores, e afirma que enfrenta uma “grande injustiça” e garante que esclarecerá tudo.
“Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho…. Já, já tô aqui de novo… ‘Exquece que a mãe tá enjaulada (Só para descontrair), e lembrando que todos os impostos estão PAGOS”
Quem é Deolane Bezerra?
Deolane Bezerra, de 34 anos, é advogada criminalista e sócia das irmãs Danielle e Dayenne no escritório “Bezerra Advogados & Associados”. Ela ganhou notoriedade quando seu marido, MC Kevin, sofreu um acidente em um hotel no Rio de Janeiro, e caiu da sacada de um quarto do estabelecimento e morreu.
Deolane é mãe de um menino, fruto de um relacionamento anterior, e é famosa por ostentar nas redes sociais uma vida de luxo, exibindo joias, roupas e viagens. A operação desta quarta-feira, 4 de setembro, sequestrou alguns dos bens.