Estudante de medicina Fernanda Monteiro Correia

Estudante de medicina é presa suspeita de envolvimento em organização criminosa

Blog Demais Estados Nordeste

Uma estudante de medicina, identificada como Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos, foi presa em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na quarta-feira, 20 de dezembro. A jovem é suspeita de integrar o esquema de lavagem de dinheiro de um grupo criminoso em Sergipe.

A jovem era estudante de medicina em uma faculdade de Aracaju, passou a ser investigada por seu relacionamento com o chefe da organização criminosa, Breno Vinícius Garção Martins, conhecido como “Breno Hamster”, que também está sob investigação.

Além de Fernanda, outras duas mulheres suspeitas de envolvimento na organização criminosa foram presas. Todas atuavam na parte financeira do grupo, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE). A prisão da estudante ocorreu após evidências de seu possível envolvimento no esquema criminoso, que incluíam fotos ostentando armas.

A SSP-SE solicitou a transferência de Fernanda para Sergipe nos próximos dias, a fim de dar continuidade às investigações conduzidas pela Polícia Civil do estado. O caso ressalta a complexidade e a abrangência das atividades criminosas que envolvem lavagem de dinheiro. Destacando também a importância de ações coordenadas entre diferentes regiões para combater essas práticas ilícitas.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *