Foice

Idoso é preso suspeito de agredir criança com foice

Blog Nordeste Paraíba

Na última segunda-feira, 6 de maio, um incidente chocante abalou a tranquilidade da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, quando a polícia prendeu um idoso de 78 anos sob suspeita de agredir uma criança de apenas 8 anos com um golpe de foice. O caso ocorreu no quintal da residência da vítima, deixando a comunidade local consternada.

A polícia localizou o homem, que estava foragido desde a última quinta-feira, 2 de maio, em um sítio na zona rural do município. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Ilamilton Simplício, efetuou a prisão preventiva do idoso conforme determinação judicial.

O caso que chocou a população ocorreu quando o vizinho lançou uma foice e atingiu gravemente o rosto da criança de apenas 8 anos. O incidente ocorreu enquanto o menino estava no quintal de sua casa, cuidando dos porcos da família, no final da tarde.

Segundo relatos do delegado Ilamilton Simplício, o suspeito ofereceu a foice à criança, sugerindo que ele cortasse uma árvore enquanto brincava com um pedaço de madeira. Após a recusa do menor, o idoso arremessou a ferramenta, atingindo a cabeça da criança e causando ferimentos graves, que exigiram pontos no rosto.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *