Gabriel Mongenot

Gabriel Mongenot que foi assistir show de Taylor Swift é morto em assalto; dois dos suspeitos saíram da prisão horas antes do crime

Blog Brasil Policial

Um turista de Mato Grosso do Sul, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um crime violento nas areias da Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, 19 de novembro. O crime ocorreu em uma tentativa de assalto por dois homens, que já possuíam antecedentes criminais.

A polícia prendeu em flagrante os suspeitos, Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante, por outros crimes na última sexta-feira (17), mas uma audiência de custódia os libertou menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel. Ambos possuíam ficha criminal e estavam envolvidos em atividades ilícitas na região de Copacabana.

Conforme se sabe, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os assaltantes levaram a chave de um veículo e dois telefones celulares da vítima. Gabriel Mongenot estava na cidade para assistir ao show da cantora Taylor Swift, que aconteceria no Engenhão, na Zona Norte, distante do local do ocorrido.

A polícia deteve dois dos suspeitos após o crime, e está procurando um terceiro, Jonathan Batista Barbosa. Alan, um dos detidos, confessou a participação no crime, enquanto a polícia investiga a extensão da participação de Jonathan.

A vítima foi encontrada morta próximo ao espelho d’água, e as autoridades policiais continuam as investigações para esclarecer totalmente o ocorrido.

Enfim, a população aguarda respostas sobre a soltura dos suspeitos após anteriores prisões.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *