Influenciadora presa.

Influenciadora digital é presa por suspeita de vender drogas pelas redes sociais

Blog Demais Estados Nordeste

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, a polícia prendeu uma influenciadora digital e seu namorado no Bairro Itaoca, em Fortaleza, por suspeita de envolvimento na venda de drogas por meio das redes sociais. Durante a operação, a polícia apreendeu maconha e cocaína com o casal, enquanto a jovem anunciava os produtos ilegais online.

Agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) capturaram Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, e seu namorado, Vanildson Brandão dos Santos, de 18 anos, depois de receberem informações sobre o perfil da suspeita, que estaria divulgando entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, os usuários visualizavam as drogas no perfil da influenciadora, que possui mais de 22 mil seguidores. Os usuários solicitavam o serviço de entrega por meio de aplicativos para receberem os entorpecentes.

Entre os produtos comercializados pela mulher estavam brownies de maconha e cigarros da mesma substância. Além disso, a influenciadora costumava postar vídeos em que aparecia enrolando e fumando cigarros da droga.

Durante buscas na residência da influenciadora, os agentes apreenderam 552 gramas de maconha e oito gramas de cocaína. Além disso, a polícia apreendeu R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.

O casal e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas. A ação reforça o compromisso das autoridades em combater o crime organizado, mesmo quando este se utiliza das plataformas digitais para suas atividades ilícitas.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *