José Marque Neto

José Marques Neto é morto a tiros no Litoral do RN

Blog Nordeste Rio Grande do Norte

Nessa sexta-feira, 8 de dezembro, um trágico episódio vitimou o policial militar Joel Marques Neto, de 46 anos, nas proximidades de um posto de combustíveis na cidade de Tibau, no litoral da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O PM, que estava de folga, foi alvo de um grupo de criminosos.

Quatro homens chegaram ao local em um carro e, de forma direta, efetuaram disparos contra o policial, resultando em sua morte imediata, conforme informou o 2º Batalhão da Polícia Militar. O crime ocorreu enquanto Joel estava em uma área próxima à conveniência do posto, e, por sorte, funcionários e outros clientes não foram atingidos pelos tiros.

Joel Marques Neto estava lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró, mas residia em Tibau, onde ocorreu o crime. Surpreendentemente, nada foi levado pelos criminosos, que empreenderam fuga após o ataque ao policial.

O caso está sob investigação inicial da Delegacia de Polícia Civil de Tibau, e, até o momento, o motivo do crime permanece desconhecido. A comunidade lamenta a perda do policial militar e aguarda esclarecimentos sobre as circunstâncias desse triste acontecimento.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *