Jovem de Cubati conhecido por 'Bicho Solto'

Jovem de Cubati é encontrado sem vida em Umbuzeiro

Blog Nordeste Paraíba Região do Seridó

Um jovem de Cubati, município da região do Seridó paraibano, foi encontrado sem vida neste domingo, 17 de setembro. O acontecimento impressionou os moradores cubatienses, pela tamanha selvageria.

Pedro Julião Costa Lima, um jovem de 18 anos conhecido como Bicho Solto, estava às margens de uma estrada vicinal no sítio Curral do Saco, município de Umbuzeiro, também no estado da Paraíba, quando encontraram seu corpo.

Bicho Solto estava cheio de balas pelo corpo.

As circunstâncias do crime são obscuras, e a Polícia Civil (PC) suspeita que o corpo possa ter sido desovado no local.

Uma testemunha relatou ter ouvido vários disparos na comunidade rural Serra de Lagoa, também em Umbuzeiro, a cerca de 50 metros de onde encontraram o corpo de Bicho Solto.

Para esclarecer as circunstâncias da morte, o delegado de Queimadas, Gilson Jesus Teles, solicitou uma perícia no local do crime ao médico Sérgio Louredo Maia Lacerda, do Núcleo de Criminalística de Campina Grande (Nucrim-CG).

Jovem de Cubati já havia se envolvido em outros atos de violência

Este não é o primeiro episódio em que o nome de Bicho Solto está associado à violência.

Ele era suspeito de envolvimento no óbito de um homem chamado Rodrigo. Este fato aconteceu no mês de maio de 2023 no Espetinho do Raí, em Cubati.

Você pode querer ler também: Principal suspeito de crime contra tratoristas em Cubati, Edson do Tomate obtém liberdade

Rodrigo foi vítima de vários disparos, na qual foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu em 25 de maio.

Na época do ocorrido, Bicho Solto ainda era menor de idade, com apenas 17 anos. O jovem tinha diversos desafetos e era conhecido por ser temido na região de Cubati.

A Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa sobre o assassinato de Bicho Solto e buscará determinar se existe alguma conexão entre a morte de Rodrigo e a do jovem de Cubati.

A comunidade local segue abalada e aguarda respostas sobre esse trágico episódio que assolou a região.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *