Luana Andrade

Luana Andrade, ex-bailarina do SBT, morre aos 29 anos

Blog Brasil Geral

Uma notícia triste abalou o mundo do entretenimento nesta terça-feira, 7 de novembro, com a repentina morte da influencer e assistente de palco Luana Andrade, aos 29 anos. A jovem, que ficou conhecida por sua participação no reality show “Power Couple Brasil” e por seu trabalho como bailarina do programa “Domingo Legal” do SBT, não resistiu após passar por uma cirurgia de lipoaspiração, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

O empresário capixaba João Hadad, namorado de Luana, confirmou a triste notícia. Conforme informações do hospital, a paciente foi internada na tarde de segunda-feira, 6 de novembro, para um “procedimento de lipoaspiração no abdômen e joelho”, que foi realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. No entanto, após a cirurgia, Luana Andrade sofreu uma embolia pulmonar maciça, que resultou em seu falecimento.

A moça sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu a última.

Luana Andrade, nascida e criada em São Paulo, estava morando com João Hadad em Vila Velha, na Grande Vitória, há cerca de quatro meses. O namorado da influencer lamentou a perda e pediu respeito à privacidade da família neste momento difícil.

João também expressou sua preocupação com a disseminação de informações infundadas sobre a morte de Luana, reforçando que ele divulgará uma nota oficial para esclarecer os fatos.

A influencer e o empresário em registro divulgado nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Luana Andrade e João Hadad

Luana e João se destacaram como participantes do reality show “Power Couple Brasil 6,” exibido pela Record TV. Além disso, a influencer atuava como assistente de palco no programa “Domingo Legal,” apresentado por Celso Portiolli, no SBT. Nesse meio tempo, conquistou o carinho e reconhecimento do público.

A notícia da morte precoce de Luana Andrade comoveu amigos e colegas do meio artístico, que prestaram homenagens e condolências nas redes sociais. Entre as mensagens de pesar, destacou-se a da apresentadora Adriane Galisteu, que se manifestou na última foto postada pela jovem.

A partida de Luana Andrade deixa um vazio no mundo do entretenimento. Todos que a acompanharam e admiraram seu talento e carisma lembrarão com carinho de sua trajetória. Portanto, neste momento de luto, os pensamentos estão com a família, amigos e fãs da jovem influencer.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *