Uma tragédia abalou então o bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira, 28 de maio, quando uma menina de quatro anos morreu em circunstâncias que estão sendo investigadas como “morte suspeita” pela Polícia Civil da Paraíba. A briga entre a mãe e o padrasto atingiu a criança, resultando em ferimentos graves que levaram ao óbito.
De acordo com o relato da mãe, ela estava bebendo em casa junto com o marido e outro casal quando uma discussão séria começou entre ela e o marido. No meio da confusão, ela alega que escorregou e caiu sobre a filha, causando os traumas que resultaram na morte da menina.
Imediatamente após o incidente, o casal levou a criança ao Complexo Hospitalar de Mangabeira, onde os médicos diagnosticaram politraumatismo e muitos sangramentos pelo corpo. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, a menina não resistiu e teve o óbito registrado por volta das quatro da manhã.
O médico que atendeu a menina considerou as circunstâncias da morte suspeitas e acionou a Polícia Militar. O casal foi então conduzido à Central de Polícia de João Pessoa para prestar depoimento.
A mãe da menina, de 32 anos, está grávida e tem outros três filhos. O padrasto, de 25 anos, não tem filhos biológicos com a mãe. Ambos não possuíam antecedentes criminais.