Ambulância

Mogi Mirim: tutor de pit bull morre após ataque do próprio cão

Brasil Geral

Mogi Mirim – Uma manhã que começou como qualquer outra rapidamente se transformou em uma tragédia no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim, interior do estado de São Paulo, no domingo, 14 de abril. Hugo Otávio Tobias, de 30 anos, tutor de um cão da raça pitbull, foi vítima fatal do próprio animal após um terrível ataque.

Hugo, que sofria de ataques epiléticos, foi atacado pelo cão em sua própria residência. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim constatou sua morte no local. A causa foi uma hemorragia decorrente de um ferimento na garganta causado pelo pitbull.

Na casa, estavam também a esposa de Hugo e seus dois filhos no momento do fato. Segundo relatos à Polícia Militar, Hugo estava no quintal quando teve uma convulsão devido a seus problemas de saúde, desencadeando o ataque do animal.

Um vizinho, guarda municipal de Mogi Mirim, ouviu os gritos de socorro e agiu prontamente, pulando no quintal da residência. Ele conseguiu retirar o cachorro de cima da vítima, porém o animal estava agitado e tentava atacar outras pessoas. Para evitar uma tragédia ainda maior, o guarda municipal não teve outra alternativa, senão sacrificar o pitbull com um tiro.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *