Cantor do Molejo.

Estado de saúde do vocalista do Molejo permanece grave

Blog Brasil Geral

O grupo Molejo utilizou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do vocalista Anderson Leonardo, que continua grave após hospitalizá-lo novamente no último domingo, 24 de março, para tratar um câncer inguinal.

Em uma nota divulgada, a banda também fez questão de desmentir os boatos sobre a morte do cantor que circularam na internet. “O quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, afirmou o comunicado.

Anderson, de 51 anos, luta contra um câncer inguinal desde 2022. Este tipo raro de tumor afeta toda a região da virilha. Após ter sido internado no fim de fevereiro e ter recebido alta em 19 de março, o cantor precisou retornar ao hospital no último domingo.

No ano passado, em setembro, Anderson também enfrentou um problema de saúde quando hospitalizaram-no devido a uma embolia pulmonar. Na ocasião, ele chegou a ficar no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e recebeu alta após alguns dias.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *