Na tarde deste domingo, 24 de novembro, um grave acidente do tipo capotamento foi registrado na PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, próximo ao Sítio Cocos, Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como Raí Gomes Lins, de 30 anos, perdeu o controle do carro em uma curva, resultando no capotamento e na derrubada de um poste de energia elétrica. Raí, morador do Sítio Terra Molhada, na zona rural de Cajazeiras, estava sozinho no automóvel no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Encaminharam Raí em estado grave ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Raí Gomes Lins era uma Pessoa com Deficiência (PCD) e estava acompanhado de seu papagaio de estimação, que também não sobreviveu ao acidente.
Em seguida a confirmação do óbito, levaram o corpo de Raí ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para submeter a exames cadavéricos para apuração das causas do acidente.
Além da tragédia, o acidente causou danos à infraestrutura local, com a derrubada de um poste de energia. No entanto, acionaram equipes de manutenção para restaurar o fornecimento na área afetada.