Corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal na praia de Boa Viagem

Mulher morre afogada na praia de Boa Viagem

Blog Nordeste Pernambuco

Uma mulher morreu afogada na manhã deste domingo, 26 de novembro, no mar de Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife. Testemunhas relatam que a vítima ficou aproximadamente 20 minutos acenando, mas o resgate não chegou a tempo.

Até o término desta matéria, não identificaram a vítima.

Pessoas que estavam no local no momento do afogamento acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem que alguém pedia socorro do mar, por volta das 7h. Testemunhas afirmaram que a maré estava começando a baixar, aumentando o risco de correnteza que poderia levar a pessoa para o fundo do mar. Por esse motivo, outros banhistas hesitaram em entrar na água por receio de não conseguirem retornar ou por preocupações com incidentes envolvendo tubarões.

Ao ser questionado, o Corpo de Bombeiros afirmou que recebeu o chamado para resgatar a vítima de afogamento. Mesmo tendo localizado a mulher rapidamente, encontraram-na sem vida.

Os bombeiros realizaram procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso.

O corpo da vítima foi entregue à Polícia Militar e recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) pouco antes das 10h. A identidade da mulher ainda está pendente de confirmação.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *