Dave Pascoe

Homem de 61 anos com aparência de 37 viraliza

Blog Fatos Mundo

Se você achava a história de ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ incrível, espere até conhecer então o “curioso caso” de Dave Pascoe. O aposentado de 61 anos, mas com a aparência de 37, está viralizando nas redes sociais com os resultados visíveis de seu método para “hackear” o relógio biológico.

O americano, um engenheiro de segurança de rede aposentado, agora se dedica em tempo integral a ser um “biohacker”.

Com uma rotina de exercícios, dieta balanceada e nada menos que 158 suplementos diários, Pascoe visa nutrir seu corpo para garantir uma vida longa e saudável. “Não desejo que meu tempo de saúde expire antes da minha vida”, declara.

“Meu objetivo é torná-los o mais parelhos possível. Minha expectativa é viver pelo menos até os 95 anos em ótima forma… se não bem além dos 110 anos, se Deus quiser”, afirma Pascoe ao New York Post.

Rotina de Pascoe

Acordando naturalmente, sem hora marcada, Pascoe inicia sua rotina com 15 minutos de alongamento no chão e mais cinco minutos em uma mini cama elástica. Em seguida, a ingestão dos primeiros 82 suplementos, seguidos por uma caminhada ou corrida ao ar livre para exposição à luz do sol.

Apesar da disciplina, Pascoe não se estressa caso algo saia da programação. “Embora seja incrível ter boa estrutura e disciplina, algumas das melhores coisas da vida ocorrem espontaneamente!”, compartilha o influenciador.

Pascoe opta por jantar entre 15h e 17h, priorizando carne bovina orgânica, frango caipira, peixe selvagem e uma variedade de vegetais, sem contar calorias. Antes de dormir, ele realiza exercícios de equilíbrio e flexibilidade, além de cuidados com a pele.

Diferentemente do milionário Bryan Johnson, que teria gasto cerca de US$ 4 milhões em seu processo de retardo no envelhecimento, Pascoe revela que sua rotina de saúde não custa mais que US$ 30 mil por ano, uma economia que certamente chama atenção.

Essa rotina exemplar, aliada a seus segredos de juventude, deixam muitos admirados e curiosos sobre os verdadeiros segredos para uma vida longa e saudável.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *