Pezzolano

Paulo Pezzolano foca no Valladolid apesar do interesse do Vasco

Blog Brasil Esporte

Enquanto luta pelo acesso à primeira divisão espanhola com o Valladolid, o técnico Paulo Pezzolano comentou sobre o interesse do Vasco em contratá-lo. O ex-comandante do Cruzeiro se disse honrado por ser cogitado, mas manteve o foco em sua atual equipe.

“São times muito grandes no mundo, é muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui, neste projeto. O primeiro que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é o único que penso”, afirmou Pezzolano.

Atualmente, o Valladolid ocupa a segunda posição na segunda divisão espanhola, empatado em pontos com o líder Leganés. Com apenas cinco rodadas restantes na temporada, o time busca o acesso direto para a primeira divisão.

Antes do confronto contra o Mirandés no sábado, Pezzolano enfatizou o foco da equipe dentro de campo. No entanto, também foi questionado sobre temas extracampo, como a possível venda do clube por parte de Ronaldo, que indicou essa possibilidade recentemente.

“Não sei o que vai acontecer imediatamente nem nada. Temos que entender o contexto de quando disse o que disse. Internamente estamos tranquilos, seguros. O Real Valladolid com Ronaldo, pelo que sei, é outro clube. Antes, havia dívidas. Hoje há infraestrutura, internamente é outro clube. Temos que valorizá-lo muito e espero que ele não saia daqui, pois este clube tem muito a melhorar”, comentou o técnico.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *