Banner Blog
O seu produto no melhor preço

As forças de segurança do Rio Grande do Norte realizam nesta quarta-feira, 28 de agosto, uma operação de buscas pelos suspeitos do assassinato a tiros do prefeito de João Dias. O helicóptero Potiguar I auxilia os policiais civis e militares.

Marcelo Oliveira (União Brasil) foi morto nesta terça-feira, 27 de agosto, durante um ato de campanha política no município da região Oeste potiguar. Ele era candidato à reeleição. O pai do prefeito também morreu ao ser baleado no atentado.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos oito criminosos teriam participado da emboscada contra o prefeito e o pai dele. Um segurança que acompanhava as vítimas também foi baleado e socorrido a um hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

O delegado Alex Wagner, diretor da Divisão de Polícia do Oeste, confirmou que 12 pessoas foram detidas após o crime, em duas situações distintas:

Nesta quarta, 28 de agosto, as 12 pessoas detidas foram levadas para o município de Alexandria para passar por exames de corpo de delito. A polícia ainda confirmou a apreensão de 13 armas de fogo.

Prefeito
Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias, foi baleado nesta terça-feira no município — Foto: Redes sociais

A Secretaria de Segurança Pública informou que o grupo de 10 pessoas presas possivelmente estava organizando uma vingança pela morte do prefeito.

“Foram apreendidas 13 armas. Dentre elas, fuzis. Nós acreditamos que a prisão dessas pessoas e apreensão dessas armas evitou um mal maior, até uma chacina na cidade e em outros locais”, afirmou o secretário de Segurança, coronel Francisco Araújo.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!