Kirill Tereshin, mais conhecido como 'Popeye russo'

“Popeye” volta à internet em busca de novo amor

Blog Mundo Notícias Gerais

O russo Kirill Tereshin, mais conhecido como “Popeye russo” devido aos bíceps artificialmente inflados que alcançaram incríveis 60 centímetros, surgiu novamente nas mídias sociais, na última sexta-feira, 3 de novembro. Primeiramente, o “Popeye russo” proclamou que seu corpo “está funcionando perfeitamente” e expressou o desejo de encontrar um novo amor.

Kirill Tereshin alega ser um “fisiculturista profissional”, embora sua fama global seja atribuída a sua perigosa experiência com o óleo Synthol, uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico, que ele injetou em seus braços. Esse procedimento resultou em braços desproporcionais em relação ao resto de seu corpo e levou a graves problemas de saúde que o obrigaram a passar por cirurgias.

No canal do YouTube chamado “Bazooka Hands,” Kirill fez um “apelo às garotas” em um vídeo de 20 minutos. No vídeo, ele se descreve como “um indivíduo altamente inteligente, incrivelmente bem-sucedido e conhecedor da mídia” e afirma que “não há indivíduos superiores a ele.”

“Sou grato a Deus porque meu corpo está funcionando perfeitamente, sem quaisquer problemas ou limitações conhecidas, pelo que sei,” completou ele.

Popeye russo quer um novo amor

Kirill deixou claro que tem preferência por mulheres e enfatizou que adora a atratividade física feminina. Ele destacou que as candidatas a conquistar seu coração devem “possuir nádegas curvilíneas.” Também definiu certos padrões de beleza, mencionando que as interessadas devem ter pele livre de celulite e cabelo bem cuidado, sem o “cheiro desagradável de caspa.” Além disso, ele espera que elas usem cosméticos caros e de alta qualidade.

Kirill Tereshin, mais conhecido como ‘Popeye russo’ — Foto: Reprodução/Instagram

A reaparição de Kirill nas redes sociais ocorre após ele enfrentar sérios riscos à sua saúde, incluindo a ameaça de amputação dos braços. Médicos alertaram repetidamente sobre os perigos de suas cirurgias estéticas para obter músculos falsos, chegando a dizer que o risco de complicações era “muito alto.”

Em 2018, Kirill compartilhou em suas redes sociais que “temia o pior” após mais uma aplicação de Synthol, mesmo contra as orientações médicas. Nesse meio tempo, ele relatou ter inchado e sofrido fortes dores, levando a preocupações generalizadas com sua saúde.

Obsessão por transformações estéticas radicais

A obsessão de Kirill Tereshin por transformações estéticas radicais também preocupou sua mãe, que expressou que “não é uma coisa normal” e que ele vivia constantemente inflamado. Sendo assim, as críticas nas redes sociais se multiplicaram, com algumas pessoas questionando as decisões de sua mãe.

Além de sua busca por músculos avantajados, Kirill experimentou uma transformação andrógina com peruca, unhas postiças e maquiagem. Ele chegou a aventurar-se na política, se colocando como um possível sucessor de Vladimir Putin. No entanto, ele posteriormente abandonou esse estilo e suas ambições políticas.

Kirill Tereshin, em uma entrevista ao canal “Hard Play” no YouTube, explicou que recorreu ao Synthol porque frequentava uma academia de musculação e não estava satisfeito com os resultados obtidos de forma natural.

Seu caso serve como um alerta sobre os perigos das intervenções estéticas extremas e a importância de valorizar a saúde acima de padrões de beleza irreais.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *