População de Nova Floresta anda assustada com escalada da violência
Vítima conhecida por “Potim”; Atualmente a população de Nova Floresta anda assustada com a escalada da violência – Foto: Internet

A cidade de Nova Floresta, localizada na região do Curimataú paraibano, enfrentou mais um dia marcado pela violência nesta segunda-feira (10). Dois crimes foram registrados no fim da tarde: um homem foi baleado no Centro da cidade, enquanto outro corpo foi encontrado no sítio Pororoca, na zona rural.

Homem é baleado no Centro de Nova Floresta

Informações extraoficiais apontam que a vítima, conhecida por ‘Lindo’ estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida na rua do Campo, por dois homens, também em uma moto. Durante a abordagem, diversos disparos de arma de fogo foram efetuados, atingindo o motociclista, que cai prostrado na rua.

Acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

Corpo é encontrado na zona rural

Além do homicídio no Centro da cidade, outro crime foi registrado no município. No sítio Pororoca, na região do matadouro, encontraram um cadáver. A vítima identificaram apenas como ‘Potim’. De acordo com informações preliminares, ele tinha formação em gastronomia e era muito bem quisto em restaurantes de Natal. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Polícia investiga a escalada da violência

As Polícias Militar (PMPB) e Civil (PCPB) foram acionadas e compareceram aos locais para levantar as primeiras informações e realizar o isolamento das áreas. Dessa maneira, os casos seguem sob investigação.

Desde a última sexta-feira (8), as regiões do Curimataú paraibano e do Trairi potiguar contabilizam seis crimes violentos. Foram registrados um homicídio em Cuité, três em Nova Floresta e dois no município vizinho, Jaçanã, no Rio Grande do Norte. Dessa maneira, a escalada da violência na região tem preocupado moradores e autoridades.

Blog do Halder

Uma resposta

  1. As autoridades tem que tomar uma atitude , bandidos não podem tomar conta de nossa cidade e tirar vidas já está ficando pior que Río de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *