Julie na pergunta de um milhão de reais

Quem quer ser um milionário? Pernambucana conquista prêmio máximo

Blog Nordeste Pernambuco

No episódio mais recente do “Quem Quer Ser Um Milionário?”, transmitido no Domingão com Huck, uma novidade marcou o programa. Pela primeira vez, uma participante levou para casa o prêmio máximo, tornando-se a mais nova milionária do Brasil.

A felizarda da vez foi a jornalista Jullie Dutra. Pernambucana que manteve a audiência na ponta da cadeira acertando uma série de perguntas desafiadoras até chegar à última. Dessa maneira, valendo o tão sonhado prêmio. A questão decisiva era sobre a camisa que Pelé vestiu, aos 17 anos, no final da Copa do Mundo de 1958, e a resposta correta que garantiu o prêmio máximo foi o número 10.

Quem quer ser um milionário?

O episódio foi gravado no dia 17 de novembro, mas a revelação do feito histórico só foi ao ar no dia 10 de dezembro. Durante esse período, Jullie manteve em segredo sua vitória, enfrentando desafios de manter a conquista longe dos olhos do público. Ela descreveu esse intervalo como os “piores e melhores momentos” de sua vida. Dessa forma, destacou a necessidade de manter o segredo e os preparativos para a visibilidade que viria.

“Foi o tempo de ir me preparando, organizando e montando minha estratégia de marketing para minhas redes. Confesso que ainda não consegui entender a dimensão de tudo isso. Hoje, talvez, se sair na rua, consiga entender”, revelou a jornalista.

Jullie Dutra — Foto: Odoya Fotografia/Divulgação

Agora, com a notícia da vitória pública, Jullie Dutra, de 38 anos e CEO de uma agência de marketing digital, planeja direcionar o prêmio para financiar seus estudos. Além de trilhar a carreira dos sonhos, almejando tornar-se diplomata. A jornalista, que já defende ideais em suas redes sociais, espera intensificar sua promoção após a visibilidade conquistada no programa.

Com uma agenda cheia de novos compromissos e um rápido aumento em seus seguidores nas redes sociais, de 8 mil para mais de 150 mil, Jullie Dutra enfrenta um novo capítulo cheio de oportunidades e realizações após sua participação histórica no “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

Blog do Halder

1 thought on “Quem quer ser um milionário? Pernambucana conquista prêmio máximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *