Após tomar dois tapas, Bruno Assunção precisou de afastar do grupo que continuava a intimidá-lo diante da delegacia – Foto: Reprodução

Ao acompanhar a detenção do rapper Oruam, por infração de trânsito, o repórter do ‘SBT Rio’ Bruno Assunção foi agredido na frente da 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca. Ele tomou um tapa na cabeça e outro nas costas. 

Os agressores estavam em um grupo de adolescentes e jovens, com cartazes pedindo a soltura do cantor. Alguns se posicionaram diante do jornalista e debocharam de maneira intimidadora.

“Criminosos que acabaram se infiltrando”, definiu Bruno, mais tarde, em um vídeo no Instagram. “Triste pelo que aconteceu.” 

Postado em redes sociais, o flagra da violência viralizou. O repórter disse ter recebido mensagens de apoio dos quatro cantos do País. 

“De autoridades, parlamentares, colegas de imprensa. Estou bem. Obviamente, isso mexe com a nossa cabeça, mas não posso deixar que pessoas tão pequenas tentem frustrar a história tão linda que tenho no jornalismo.”

“Todos serão punidos na forma da lei”, informou o jornalista em postagem nos Stories.

TERRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *