Premiados

Endrick e Rômulo são destaques em premiação do Paulistão 2024

Blog Brasil Esporte

Após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, que resultou no título de campeão paulista para o clube no último domingo, os destaques do Campeonato Paulista foram reconhecidos como o atacante Endrick e o meio-campista Rômulo. Endrick recebeu o prêmio de craque do torneio, enquanto seu companheiro recebeu três prêmios.

Endrick se destacou como o melhor atacante do campeonato, enquanto Rômulo foi reconhecido como o melhor meio-campista. Além disso, ele também recebeu os troféus de Craque do Interior e Revelação do torneio.

Rômulo brilhou pelo Novorizontino durante o Estadual, disputando 12 jogos, marcando três gols e contribuindo com duas assistências. Seu desempenho chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou em fevereiro. Embora tenha se juntado ao clube após a eliminação do Novorizontino na semifinal, Rômulo ainda não estreou pelo Verdão.

Endrick, por sua vez, terá uma passagem breve pelo Palmeiras, pois deixará o clube em julho para se juntar ao Real Madrid, clube que o adquiriu no final de 2022. Enquanto isso, Rômulo está ansioso para fazer sua estreia pelo Palmeiras.

Embora não tenha podido jogar pelo Palmeiras no Paulistão devido à sua participação por outro time, Rômulo estará disponível para o técnico Abel Ferreira na próxima quinta-feira, quando o Palmeiras enfrentará o Liverpool (URU) pela segunda rodada da Libertadores. O jogo está marcado para as 21 horas (horário de Brasília) no Allianz Parque.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *