Bruno

São Vicente do Seridó: jovem sofre grave acidente

Paraíba Região do Seridó

São Vicente do Seridó PB: Na noite desta quinta-feira, 4 de abril, um jovem identificado como Bruno foi vítima de um grave acidente automobilístico próximo ao entroncamento da Rodovia da Mineração (PB-177) com o acesso à cidade de São Vicente do Seridó, próximo a um posto de combustíveis.

Segundo relatos de testemunhas, um automóvel que se deslocava no sentido Soledade brutalmente atingiu Bruno, que seguia em uma motocicleta ao adentrar na pista.

O impacto foi tão violento que a motocicleta ficou severamente danificada. As equipes de resgate prontamente socorreram Bruno, que estava gravemente ferido, e o encaminharam para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Bruno nem sobre o condutor do veículo envolvido no acidente.

Moradores da região lamentam o ocorrido e alertam para a periculosidade do trecho, clamando por medidas de segurança, como a instalação de redutores de velocidade, a fim de evitar a ocorrência de mais acidentes no local.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *