Nesta quinta-feira, 21 de março, a polícia prendeu um homem de 25 anos suspeito de ameaçar e sequestrar sua própria filha, de um ano, e a enteada, de oito anos, na cidade de Boa Ventura, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito também violou uma medida protetiva emitida pela mãe das crianças ao cometer o sequestro.
No dia 24 de fevereiro, a mãe das crianças registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem, quando ele sequestrou as duas meninas. As autoridades policiais conseguiram resgatá-las no dia seguinte.
Após o ocorrido, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Boa Ventura, solicitou a prisão preventiva do suspeito, e a Justiça deferiu a medida. Desde então, ele estava em fuga até policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga localizarem-no na tarde desta quinta-feira.
O homem tentou fugir, pulando muros de algumas residências, mas acabou sendo capturado e detido pela polícia. Atualmente, ele aguarda na delegacia pela audiência de custódia. Se a prisão for mantida, o suspeito será posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.