O carro dos turistas paulistas que desapareceram no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi encontrado carbonizado na quarta-feira, 28 de agosto. Apesar disso, Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa seguem desaparecidos nesta quinta, 29 de agosto.
Os homens chegaram em Eunápolis em 22 de agosto e se hospedaram na casa de um amigo, que mora na Bahia. Na noite de sábado, 24 de agosto, eles foram para um bar na Avenida Norte Sul, onde foram vistos pela última vez.
De acordo com as investigações, Vitor, Lucas e o amigo, que não teve nome divulgado, curtiram a noite no estabelecimento, onde conheceram três mulheres. Os dois paulistas decidiram esticar o momento de lazer, enquanto o baiano voltou para casa mais cedo.
Depois do bar, Lucas e Vitor foram para uma festa do tipo “paredão”, segundo o amigo deles. A polícia não informou o local do evento, nem se houve alguma confusão envolvendo os turistas durante o evento.
De acordo com o amigo da dupla, Vitor e Lucas não voltaram para a casa dele, nem entraram mais em contato. O desaparecimento é investigado pela delegacia de Eunápolis, que tenta identificar as mulheres que a dupla conheceu no bar e encontrá-los.