Vereador Bibica participa de evento

Vereador Bibica participa de Curso de Urbanismo Inteligente

Blog Nordeste Paraíba Região do Seridó

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Palmeira, Juranildo Dantas, conhecido popularmente como Bibica, participou de um importante evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O Curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo reuniu gestores municipais da região, com foco especial em secretários de Planejamento, secretários de Administração, secretários de Infraestrutura e demais agentes públicos.

O curso aconteceu na Câmara Municipal de Picuí, localizada na Rua Roldão Zacarias de Macedo, 89 – Picui/PB, durante a tarde, das 14h às 18h. O workshop foi organizado sob a coordenação da Escola de Contas Conselheiro Otacilio Silveira (ECOSIL), com uma carga horária total de 4 horas.

Nesse sentido, a condução do evento ficou a cargo do Conselheiro Arnóbio Alves Viana, do Secretário da ECOSIL, Carlos Pessoa de Aquino, e do Auditor de Controle Externo André Agra Gomes de Lira, que compartilharam valiosos conhecimentos e insights sobre o tema.

O Curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo contou com a presença de agentes públicos de diversos municípios da região. Entre eles, Picuí, Nova Palmeira, Cubati, Pedra Lavrada, Baraúna, Cuité, Sossego, Nova Floresta, Frei Martinho, Barra de Santa Rosa e São Vicente do Seridó.

O evento proporcionou uma oportunidade única para que os gestores municipais pudessem aprimorar seus conhecimentos sobre urbanismo inteligente e as melhores práticas de controle externo. Além disso, promoveu a troca de experiências entre os participantes e contribuiu para o fortalecimento da gestão pública na região.

A participação do vereador Bibica, demonstra o compromisso do município com a capacitação de seus agentes públicos e o aperfeiçoamento da administração municipal. A busca por conhecimento e boas práticas é fundamental para o desenvolvimento sustentável e eficiente das cidades.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *