Ex-BBB Vinicius

Ex-BBB Vinicius sobrevive a acidente de ônibus e ajuda vítimas

Blog Brasil Geral

O ex-BBB Vinicius, de 29 anos, escapou por pouco de um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo para segunda-feira, 8 de abril. O atleta, que então estava viajando de Maringá para Londrina, no Paraná, relatou que o ônibus em que estava capotou após uma manobra evasiva para evitar uma colisão com uma caminhonete.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, Vinicius compartilhou detalhes angustiantes do incidente. “Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento”, descreveu.

Contudo, Vinicius mostrou bravura e resiliência ao relatar que, após o impacto, conseguiu encontrar sua prótese e imediatamente começou a ajudar outros passageiros a saírem do veículo. “Consegui tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido”, afirmou.

Infelizmente, o acidente resultou então em fatalidades, com o motorista do carro envolvido perdendo a vida e o motorista do ônibus ficando preso nas ferragens. Vinicius, apesar de seus próprios traumas passados – em 2013, ele perdeu uma perna em um acidente de moto -, manteve-se firme e determinado a ajudar os outros.

Após o episódio, o ex-BBB prosseguiu sua viagem a Londrina, onde está retomando seus treinos visando conquistar uma vaga nos Jogos de Paris. Sua coragem e determinação, tanto no programa quanto na vida real, inspiram muitos, e sua atitude durante o acidente reforça sua reputação como um verdadeiro exemplo de superação.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *