
O casal Vitor Belfort e Joana Prado decidiu gravar um vídeo em que profere várias críticas ao carnaval, e as falas não pegaram nada bem nas redes sociais. Hoje praticantes do cristianismo, o ex-lutador e a ex-Feiticeira chegaram a dizer que a festividade está relacionada à “invocação de demônios”, e que tem como objetivo a “exposição do corpo e aos desejos carnais”. Internautas não perdoaram o discurso, relembraram o passado de Joana e os acusaram de intolerância religiosa.
Às vésperas da folia, Joana publicou no Instagram um vídeo em que aparece ao lado do marido fazendo um alerta sobre a festa momesca. “O carnaval não é apenas uma festa inofensiva. Ele carrega consigo uma cultura que, muitas vezes, promove tudo o que é contrário à vontade de Deus — imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos”, escreveu na legenda da publicação.
Provocados pelo discurso do casal, internautas relembraram que Joana, antes de se converter em 2009, ganhou fama nos anos 90 em programas de TV nos quais deixava em evidência a sensualidade. Além disso, a ex-Feiticeira já foi musa do Salgueiro em 2000, quando desfilou com a agremiação na Marquês de Sapucaí.
“Isso é crime, intolerância religiosa! Que absurdo!!! Toma vergonha, quando desfilava não achava não né, HIPOCRISIA!”, reagiu um homem nos comentários do post. “Uma pessoa com 1m de seguidores tem que saber o que fala. Se não tem conhecimento sobre as religiões, não espalhe tamanha besteira. Orixá, macumba, nada tem a ver com culto ao ‘demônio’! Aliás, o que é o ‘demônio’ mesmo?!
Não é sobre religião e nem o carnaval, é sobre caráter, valores e atitudes de cada um”, reivindicou uma mulher.
Ver esta publicação no Instagram