Bebê Yasmin Eloá
Bebê Yasmin Eloá não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução

O acidente ocorrido na BR-104, próximo à saída para Jaçanã (RN), em Nova Floresta, no Curimataú paraibano, ganhou um desfecho ainda mais doloroso. A bebê Yasmin Eloá, de apenas 9 meses, que havia sido levada em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (11), por volta das 12h40. Na ocasião, o condutor de um veículo — supostamente embriagado — perdeu o controle, colidiu com algumas motos e terminou por bater em um poste. Quatro pessoas de uma mesma família estavam no carro: pai, mãe, um menino de 2 anos e Yasmin, de 9 meses.

O pai, de 34 anos, e o menino de 2 anos foram encaminhados ao Trauma com quadro clínico e hemodinâmico estável. Já a mãe seguiu para o Hospital Regional de Picuí, porém, já retornou de alta para sua casa, em Nova Floresta. A bebê Yasmin, em estado crítico, foi intubada e admitida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não sobreviveu aos graves ferimentos.

A comunidade de Nova Floresta está comovida com a partida precoce de Yasmin.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *